sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você é o xis da questão?

Na vida não há certeza, acostume-se. Tá tudo belo e de repente um temporal. Carregue uma sombrinha a tira a colo ou esteja preparado para se molhar. 
Já falei que não é pra andar armado pra tudo, nem acho isso bom. Afasta pessoas, possibilidades e você vai mudando com isso. Mas infelizmente a gente não pode andar tão a mercê dos acontecimentos. Você pode se machucar. Faz parte do nosso amadurecimento alguns arranhões, mas se puder evitá-los...Porquê não ter cautela?
Pois bem, infelizmente se você é daqueles que gosta de sentir, é mais favorável a esse tipo de dores. Mas não comece a pensar em mudar. Tem como conciliar tudo. Eu não preparei nem uma fórmula, nem um passo a passo, porque nada disso daria certo.
Primeiramente, você, eu, nós, temos que parar com essa mania de achar que logo de cara ela é "a pessoa da sua vida".  Te disse belas palavras, te fez dar aqueles sorrisinhos?  Ok. Mas cuidado, porquê é assim. Ser humano adora espalhar encantamento e ver o outro correndo atrás. Ou seja, nem tudo é o que parece ser. 
Era mais fácil se o outro viesse com uma bula, você saberia as precauções, os efeitos colaterais, mas não vem. E o que fazer? Você acha que por mais que queira nós sabemos disfarçar pra sempre o que a gente sente ou nossas intenções? Vai dar pistas, deixar rastros. Siga. 
Quando tudo tá caminhando pro paraíso, beleza, mas quando tá seguindo pro lado contrário meio que bate um desespero, sentimento de perda e vem aquela perguntinha : Porque me aparecer, dar tudo o que se esperava e depois vai indo embora como se deletasse cada palavra e momento?
L_eyes_in_the_dark_by_gnato_large
Temos a necessidade de sermos desejados, queridos, paparicados, queremos carinho, atenção, afeto. Estamos errados? Claramente te digo: NÃO! Tá errado o engano e a confusão que causam na gente. Meio que se aproveitam da nossa vontade de gostar e de ter alguém e vão nos levando. 
Não se culpe, fique atento e deixe as coisas fluirem. Sem pressa e pressão.
Tá cheio de amor espalhado pelas esquinas da vida. Perceba. Não ache que só UMA pessoa, e só ela, será responsável pela a sua felicidade, por mais que você queira.
Aceite o fato que cada um faz suas escolhas e que nem sempre você foi a alternativa assinalada. O gabarito pode mostrar que houve um erro ou que você é resposta para uma outra pergunta. 

ps: antes que achem que alguns textos meus andam com erros, o que pode ocorrer mesmo (avisem quando tiver), eu tô usando a nova regra ortográfica, me adaptando, ok? Um beijo!

4839373321_aefb7f8ae7_large


3 comentários:

dinhaf disse...

tudo que eu precisa pra essa semana!!

"Temos a necessidade de sermos desejados, queridos, paparicados, queremos carinho, atenção, afeto. Estamos errados? Claramente te digo: NÃO"

fiz um post no meu blog essa semana sobre isso..

sei lá me sinto tão egoista por ser assim.. quando se trata de coisas do coração!

Wallace Azione disse...

Pois é, aparecem do nada mesmo, e depois somem da mesma forma. É lamentável, o coração fica irreconhecível depois de ser imendado tantas vezes.
Coisas da vida...

Anônimo disse...

ai ai..cada palavra que você escreve eu me reconheço muito....e tou tentando de verdade assimilar o que voce tem escrito....porque ando com uma pressa de tudo...pressa pra que chegue e diga logo sim é voce a pessoa,ou não,o encanto se quebrou...odeio esperar pelas coisas acontecerem...mais com suas palavras,tou tentando me segurar.
Obrigada,de verdade.

Nih;