segunda-feira, 26 de julho de 2010

Informativo

Meus queridos seguidores e os que são seguidos por mim. Sinto-me na obrigação de informa-lhes que meu tempo anda cada vez mais escasso. Isso não significa nem fim do blog, nem fim das minhas vistas. Só que vai demorar mais um pouco pra responder, comentar.

Eu que era tão frequente e atualizava muito mais o blog vou diminuir um pouco e fico triste de não poder acompanhar todos os textos de vocês, mas sempre que der me farei presente.
Isso é só pra não pensarem que eu deixe-os de lado ou que estou fazendo pouco caso.
Vou fazer de tudo para não ficar tão ausente.
Com carinho.
ps: Leia o post anterior! (:

3 comentários:

. disse...

Sentirei falta das tuas palavras gostozas de se ler...
Não te demores muito!

Abraços.

Persona disse...

Nãooo...
E agora?
Eu sem eu seus textos sou nada!
Não demore não. :'(

Wallace Azione disse...

Na espera...XD