quinta-feira, 3 de junho de 2010

O tempo está se expirando.

Eu sumi? É eu fique fora uma semana e depois o cansaço queria me impedir.Além do mais meu tempo tá se encurtando no espaço virtual por motivos maiores. Mas cá, estou, pra cumprir a responsabilidade de encher umas linha e te fazer ler algumas besteiras que talvez sejam úteis. Nem que seja só pra passar seu tempo.
Eu tinha um texto quase pronto, mas vai ficar pra depois quando eu achar um desfecho bom pra ele.
Estava eu dando umas passadas nos blogs que sigo e vi um falando sobre o dia dos namorados. Ele que me inspirou.
Cá entre nós enquanto tá verão, dá pra curtir mais as noites, os dias, é micareta pra tudo quanto é lado, festas e tudo mais. Enquanto tem onde esse povo "encher barriga" não há fome nenhuma, agora vai chegando maio, friozinho bate na porta, comercias cheio de amor pra vender e tudo começa a mudar. As pessoas começam levemente a amarrem seus bodes, mas quando chega no final é quase um desespero. Tem gente que participa de passeata, tem gente que coloca pedido no subnick de msn, tem gente que coloca até anúncio. O problema desse descontrole todo é se formarem mais casais que não vão muito longe. Qual o problema disso? As pessoas se esquecem que qualquer relacionamento tem sentimento e é uma coisa séria, é um pré casamento. Já parou pra pensar? Seus namorados formam você, uma futura esposa. Além deles serem responsáveis por isso, podem ter outra culpa. Destruir o que era bonito. Porque nesse burrinho indo um atrás do outro, pode ser que você que goste muito de alguém namore com esse alguém que não quer nada com nada, só ter alguém pra dormir de conchinha. Resultado? Decepção, choros e mais choros. Pode ser que vá adiante? Sim. Mas coisas que não começam certas dificilmente tem outro rumo.
Eu sei que você aí tá cansado de olhar aquele solteiro no orkut, olha pro seu lado e se vê sozinho, mas não adinta atropelar as coisas. Lembre-se, é uma data comercial, acima de tudo. Leve só que, você deve sim, se permitir amar e ser retribuído. Esse momento vai chegar e com uma pessoa que vai te acrescentar. Pára, respira e olha pro lado de novo. Você tem amigos, vai comemorar a vida com eles e deixa essa deprê de lado.
Um coração pra você!

3 comentários:

Wallace Azione disse...

Mensagem show!!! Assino Embaixo Gabby!! Namoro não é qualquer bobeirinha minha gente!! :)

Persona disse...

Sumiu, mas, voltou de um jeito ainda mais encantador.
Lindas palavras, lindo tudo! :)

Little Ann disse...

aiih virei musa inspiradora é?! hahahaha' belo texto, gata!! ;)
Beijos!:*