quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tutela

Sem dúvidas, as coisas mudam se você quiser. Se tiver quem te incentive, seja como for.
Fica guardando sentimentos ruins só atrasa nossa vida e se a gente tá em busca de mudanças temos que abandoná-los em alguma esquina e se ainda nos for possível transformá-los em algo bom.
Na teoria é tudo mais fácil e bonito. Na prática, você tem sono, preguiça, tpm, gente te chateando, telefone tocando, televisão com programas que antes pareciam um saco mas agora são a melhor diversão, pessoas te magoando, problemas, tudo reunido pra te desviar do seu objetivo e da sua paz.
Você tem mesmo que querer e muito lutar contra tudo que parece maior que você e ir em frente. Continua parecendo difícil, né? Eu sei. As lágrimas podem cair, você vai desesperar, achar que tudo tá perdido, mas você não tem valores? Não tem ao seu lado sempre alguém, alguma palavra de apoio? Então vire a página, você pode!

4 comentários:

Wallace Azione disse...

Concordo com tudo no texto!!

Qualquer coisa, estamos aí!!!

Soninho disse...

=)

Que bom ver seu ânimo voltando. Um dia ouvi uma frase " Não sou um homem, sou uma dinamite". O tal filósofo quis passar com ela que somos capazes de nos reconstruir apesar de tudo. Somos capazes de "explodir" aquilo que não gostamos e refazer. Mas assim como toda construção demora um pouco, além de agentes que a gente não pode controlar. Mas a cada queda temos mais lágrimas para construir nossas esperanças, para dar base a nosso crescimento, pois até mesmo as lágrimas de tristeza tem a sua função. Não sou lá de dar conselhos ou coisa do tipo, mas entendo o que passa e só deixo contigo a minha experiência, não que sejam exatamente iguais, mas semelhantes e que nos fez sofrer.

Mais uma fez te desejo ânimo e vontade.....E é claro que vamos ganhar o mundo e espero que em breve!! xD

Tudo de bom!!!

Little Ann disse...

Deixa esse desânimo do lado de fora porque a festa aqui tá ótima e a gente vai arrasar horrores, gata!! 'Achegue-se' que tá só começando, sacode essa poeira aí e vem!! Momentos de bad já foram e agora "ela tá que tá" (8)!!
Beijos! xD

Little Ann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.