quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aprendeu a controlar?

O pensamento tem um magnetismo incrível, acredite você ou não. E é bem difícil dominá-lo. Ele voa, vai pra lugares que não deve ir, que habitar lugares que não fazem bem. E isso te influencia diretamente. Te deixa pra baixo, limita suas ações, fere seus sentimentos. Complicado guiar alguém com uma força dessas, mas na vida nada é tão fácil mesmo. Só mais um teste de capacidade pra você. Eu tento todo santo dia. Mas fracasso diversas vezes. Alguns são extramamente absurdos e pessimitas, que não me trazem uma negatividade e questionamentos sobre minha utilidade, minha vida e tudo mais. Pensar em pessoas e situações que não foram legais também são costumeiras. Minha auto-estima vai pro Beleleú em segundos, me indago sobre todos os valores que eu já tinha certeza que tinha e as vezes acabo em uma tristeza sem fim. Mas aí eu escuto doces palavras, tento mudar toda a energia que me preenche seja como for. Desistir é pra fracos. Acredite e desafie a vida e a você próprio.

2 comentários:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

OBRIGADA POR ME DIZER TUDO ISSO!

Jeff disse...

i.i

Muito bom o texto!!

Acho que já passei por algo igual, como se o seu mundo fosse ao chão, chegasse na forma de ruínas e depois você o reconstruísse do zero.Tijolo por tijolo, desejo por desejo, cada pedacinho de você de cada vez.

;)