segunda-feira, 28 de junho de 2010

Indo, meio assim, sei lá...

Ando meio desanimada para compromissos e eu sei o quão preciso é que todo o meu ânimo volte e que as coisas comecem a se encaminhar de novo. E eu espero que já comece amanhã. Pra que as coisas se acertem logo. Necessito. E que assim seja.
Vou deixar aqui um textinho que eu publiquei no meu fotolog, para quem não me acompanha lá, confirir. Boa noite meus caros.

"Eu não quero mais saber de singular, de um lado só, de solidão. Quero ver atitudes, palavras sinceras e alguém que retribua.
Fora isso, eu tô saindo pelas tangentes. Se nos esbarramos pela esquina é que talvez ainda esteja cedo demais pra ir embora."


ps: Eu preciso também agradecer muito a vocês que tão me seguindo, comentando e deixando meu blog sempre mais bonito. Obrigada pelo carinho! Ele continua por causa de vocês. (:

3 comentários:

Wallace Azione disse...

Desânimo é uma coisa muito comum no meu cotidiano e meio social.Não somente eu, mas muitos dos meus amigos sofrem disso. Talvez isso seja uma pane geral,pois eu vejo com bastante frequência essa coisa de "Solidão", "Vida apática", "Sem vontade" entre outras...
Eu mesmo luto contra isso o tempo todo.Sei que é fácil dizer "Não desista", mas também é uma verdade.Quando você se entrega é muito pior.Vejo também que tudo tem acontecido de forma muito artificial.Talvez as pessoas de valor(que ainda restam), são as que mais sofram com isso.

Jeff disse...

Que bonito o texto, mesmo que seja um tanto triste, mas são sentimentos sinceros.Essas são palavras escritas com sangue, são sentidas e por isso linas em sua singularidade.

Te desejo força e desejo, isso basta para que alcance o resto.

Tudo de bom! ;)

Giselle Previatto' disse...

O desanimo as vezes aparece em momentos de muita monotonia, de solidão, de falta de sentimentos pra serem retribuidos também *-*'Mas desanimar não é a melhor solução' Isso acontece muito na vida, e é sempre bom encontrar uma saida, e algo que nos anime, nos deixe melhor *-*' Amei suas postagens, estou seguindo você :)' Beijos' E tudo de melhor sempre e sempre *-*' [//Segue também :)'