quarta-feira, 16 de junho de 2010

Necessidade

Preciso muito mais que o básico pra sobreviver. Fui feita pelo o amor e nele é que devo ser mantida. Ele em suas variáveis formas precisam ser manifestadas no meu dia-a-dia para não murchar. Senão, sou tomada por um vazio que me engole e me deixa muda e tão perdida em mim mesmo. Ficar estagnada nesse mundo, é como se você se issolasse por um ano e depois aparacesse. A volta você se sente o zero a esquerda e demora pra voltar ao seu lugar. Palavras, gestos, olharares, todos com suas doçuras, sinceridade e carinho te trazem a tona, em um embalo proporcional ao impulso que foram lançados até você. Não tem como explicar a intensidade disso tudo, eles te levam de uma esfera a outra, te faz ressurgir. Te dá uma força, inigualável, na medida exata pra fazer você levantar, respirar fundo e caminhar. Aproveitar e correr, debravar tudo o que vier pela frente e se tornar maior do que você já é.

4 comentários:

Anônimo disse...

nem preciso comentar o quanto adoro seus posts...e o quanto me identifico com todos eles...afinal..mesmo signo doido! e pra variar...parece que mesma situação na vida...

*;beijo sua linda

Nih;

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

seu blog ta tão bonito gaby *-*

tico disse...

estou a espera disso...
te amo :*

Persona disse...

Vejo que teu blog tá de cara nova, mas, tua escrita continua com a mesma essência suave e tocante de smepre, obrigada!

beijo grande, e mais sucesso, porq sucesso nunca é demais...