terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desejo global.

Felicidade. A fortuna de uma vida. Não tem vestibular, mapa, dinheiro e nem placas luminosas que te levem até ela.
O caminho é você quem constrói e vai juntando material com o que achar melhor. Tá na simplicidade, não tem custos, não tem preparo. Exige apenas que você se permita e que esteja disposto a buscar.
Ele não se encontra na mão de uma única pessoa. Aliás, aqui não existe singular. Várias pessoas, cores, sabores, sentimentos, sentidos. É alto, grande, incontrolável. É bonito pela sua visão.
O primeiro passo é só seu. Se você quiser de verdade, vai, acredita e as coisas vão fluindo. Faça por onde, vista sua melhor roupa, abra seu melhor sorriso e deixa seu abraço e as palavras a disposição.
Mas isso não significa que será tudo lindo e florido e que dará tudo sempre certo. A perfeição foi renegada no nosso mundo, não espere por ela em tempo algum.
A gente esbarra em pessoas que desistem, noite que não são divertidas, frio, chuva, mais desistêndia, ausência, grosseria, mas aí é que tá o seu desafio, tentar achar beleza e ficar bem mesmo diante de um temporal. No começo é complicado, mas você tem que tentar. Abandone essa sua vontade obscura de sofrer. Desmarre os nós que te prendem ao passado, ao que te dói.
Atreva-se a abrir a janela e deixar o sol entrar, a ver um novo dia nascer e deixe-se influenciar pela energia solar, de renovação. Revigore-se.
Vai iluminando os campos por onde passar. Conquistando seres tão sedentos de algumas luz, que você tem.


5 comentários:

Anônimo disse...

eu quero muito ser feliz...mas quando dou um passo pro futuro,o passado vem com a sua mãozinha e me puxa pra trás..quer me ver presa a ele...e isso quer dizer,presa a migalhinhas de felicidade...eu não queria,mas pra ser sincera,hoje não tenho nem isso,então acabo cedendo ao passado e aceitando suas migalinhas,com medo de não ser nada no futuro.


Nih;

Wallace Azione disse...

"Abandone essa sua vontade obscura de sofrer..."

Isso foi muito forte!

Jeff disse...

O texto tá ótimo, frases fortes e verdadeiras......

Tava precisando de ler algo assim!!

Muito bom....>.<

dinhaf disse...

Ai ai seus textos sempre muito tudo a ver comigo.. rsr


é e eu to tentando fazer a minha parte... em periodo de mudanças!

dinhaf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.