terça-feira, 6 de julho de 2010

Vai ou fica?

Com o tempo e todo o jeitinho foi me envolvendo e criando em mim um sentimento diferente do que me pertencia antes. Criou as expectativas, pensamentos e suspiros que achava que já não faria durante um tempo. E depois de tantos planos, me deparo com você me entregando de bandeja tudo o que eu tava precisando e despertando vontades adormecidas. E depois de ter feito tudo que se espera, eu fico aqui sem saber como agir. Quais os caminhos tomar, meio perdida em um medo de errar, de sofrer, de tá me engando.
Eu não peço nada, dá quem quer. Se você dá, e depois me tira tudo isso tão rapidamente que só dê tempo sentir levemente o gosto, como eu fico depois?
Eu não posso mais ficar fragilizada, eu preciso muito da minha força e de não desfocar, então por favor, me faça a gentileza de ser honesto. De deixar bem claro as vias por onde eu passar, e em não sendo assim, não precisa fazer parte. Destoei e fique só dos lados me apoiando se preciso e se assim quiser. Mas não queira papel principal se você só pode ser figurante.

5 comentários:

Fernanda Silvério *-* disse...

Bom eu acho que eu já passei as mesmas coisas, e ainda estou passando *-*
A gente imagina várias coisas, cria esperança'
e depois vemos que tudo o que desejamos, ta lá' na nossa frente .. e as coisas acontecendo facinho pra geente . muitolindo o seu blog amei.. to te seguindo me segue taambém '
http://fersilverio.blogspot.com/

Little Ann disse...

Quer saber? Vai. Antes que eu te empurre. Se joga, qualquer coisa grita que eu vou lá te resgatar. Mas, por tudo que há de mais sagrado, VAI!!! (:

Beijo, chuchu!:*

Thaty Crippa *-* disse...

Oii,muiitoo liinda as suas postageens !! To te seguiindo! me seguee tbm ? .* http://thatycrippa.blogspot.com/

. disse...

Sem figurantes o elenco da peça nunca seria completo.
Medo de amar ? Ele nos impede de tantas alegrias.

Amei o comentário Menina.
Amei o texto também !
Estou seguindo.

abraços.

Jeff disse...

Nossa!!!

Que torrada!!!
Mas sei lá.....faça uma novela...heuehueheu


Brincadeira!!!

Um texto deveras interessante, só tenho pena daquele a quem ofereceu...oo

\o