domingo, 3 de janeiro de 2010

Tudo novo, de novo.

É mais um ano e todo aquele espírito de mudança vem com força total. No fundo a gente sabe que logo logo eles no abandona, mas não dá pra deixar de correr atrás de coisas melhores pra gente, de forma alguma.

Deveria ter postado antes, mas a preguiça e outras coisas foram me atrapalhando, Mas cá estou eu. Não vou fazer lista das pessoas importantes no ano anterior e nem do eu espero pra esse ano. Vai sempre faltar alguém ou algo.

Fazendo uma retrospectiva breve de 2009, eu tive novas experiências, conheci algumas pessoas, me aproximei mais de algumas, outras eu me afastei, tive crises horríveis por conta de vários problemas,chorei demais, mas dei boas gargalhadas, me encantei, me iludi, tive que aguentar a falsidade com a cara mais linda do mundo, mas fazendo um balanço, foi um ano bom. Apesar dos problemas e de ter momentos em que eu achava que não ia encontrar solução nenhuma,tudo passou. Muitos foram resolvidos e sobrevivi a tudo e todos. Eu sou eternamente grata aos seres lindos que tenho ao meu redor. Não seria nada sozinha, nada. Não que eu não tenha meus valores, tenho sim. Mas foram eles que me fizeram perceber que tinha e aperfeiçoaram eles com todo o carinho e amor possível.
Agora eu tô mais equilibrada e sei quais as decisões tomar. As dores foram um aprendizado. E me deixaram mais esperta, mais forte, mas não estou totalmente vacinada, eu sei.

A virada de ano, não foi a como de 08/09, mas foi ótima também. Tudo de alguma forma vale a pena. Me diverti mesmo e eu desejo que toda a energia boa continue comigo.


Que em 2010 eu não cometa os mesmos erros e melhore esse meu ser tão imperfeito. Que eu saiba dizer não e mesmo assim continuar sonhando. E que todos que eu amo tanto estejam perto de mim, como tiver que ser.
É só o começo, muita coisa está por vir. Se Deus quiser.

As coisas vão caminhar, corra atrás delas e não se esqueça dos que estão ao seu lado, sempre.
Paz, amor, saúde, alegria e tudo que nos deixa bem.

Uns beijos.

Um comentário:

Caline disse...

Gabby, se todos pensassem como vc ou tivesse um pouco da sua sensibilidade, o mundo seria bem melhor ^^
Espero em 2010 poder continuar a ler as coisas lindas que vc escreve ^^
que seu ano seja maravilhoso, assim como vc é ^^

bjoss