quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Uma loucura qualquer" ♪

Correria e cansaço. É assim que tá minha vida. Mas nada a reclamar. Quero logo o meu sábado. E sim o sábado será só MEU! hahahaha
Mais um texto escrito por mim pra completar o post. Boa noite, beijooos!

"Procurarei em outros corpos o nosso ritmo. Irei caçar outras formas de carinho que substituam o seu, outra forma de me proteger, de me aninhar em alguém e me sentir confortavelmente bem. Tentarei sentir por outro essa loucura que me invade e que subtamente me faz ter crise de choro, um ciúme infantil. Ainda vou encontrar uma forma de bloquer qualquer forma de pensamento e qualquer lembrança que me leve a você. Quero apagar aqueles momentos para não deseja-los mais.


Minha Razão me disse isso. Me falou para ir para frente esquecer todo esse doce passado que tem se tornado tão amargo. Mas eu sei que é com você que meu sorriso abre, que eu me entrego deliberadamente e me sinto segura. Não me faz bem sua falta e nem seu querer no escuro, seu querer calado e seus silêncios que me parecem eternos. Fácil me seria se você soltasse o verbo, me dissesse tudo e tudo. Se fosse ruim, paciência, mas eu não enlouquecria como acho que estou.

Tentarei me desvencilhar disso tudo, mas não sei se meu corpo saberá sempre rejeitar você sempre."

Nenhum comentário: