sábado, 26 de dezembro de 2009

Tá acabaando!

Faltam 5 dias!
Eu sei, eu disse que ia voltar anteontem, mas não voltei. malz. Natal foi bem simples, mas acho o que mais importante foi uma energia que tomou conta de mim.Uma energia de renovação.
Coisas bem loucas andaram acontecendo. Tô perdida baby! hausuhasuhas
Mas o que eu não vejo a hora de chegar é o ano novo. Comemorar a chegada de 2010.
Hoje vou fazer uma visita ao Lar Esperança. Uma casa de assistência aos portadores de HIV. Tá na hora do preconceito acabar, né? Eu sempre me emociono quando vou lá.
E terça se Deus quiser vou doar sangue.

Eu espero que desperte nas pessoas o mesmo desejo de ajudar o próximo.

Se cuidem queridinhos, boas coisas. Beijos!

Um comentário:

Little Ann disse...

Entre tantas coisas legais que me aconteceram neste segundo semestre de dois mil e nove você com certeza está no meio delas! Agora, mesmo estando tão perto, eu estou sentindo mais saudade que antes talvez por não mais compartilharmos nossas bobagens e angústias via "ebuddy",que tanto nos deixou com os cabelos em pé, diarimanente!
Esse ano voou e os próximos também chegarão cada vez mais rápido e com eles mais rugas, mais experiências, mais dúvidas, mais risos, mais amores, mais amizades, mais coisas boas e coisas que nós iremos ultrapassar de cabeça erguida pois "nós somos só um coração lutando pelo sonho de viver!" ♫♪♫
Fico extremamente feliz em saber que está aproveitando horrores este finalzinho desse ano e se preparando para abalar ano que vem! Uhull!! o/

Feliz Ano Novo Gabby (Greice)!!