domingo, 17 de janeiro de 2010

"Em 17 de janeiro de 1991, nasce..."

Dezenove anos. Eu nuca esperei por essa idade não. Idealizei tanto os 18, que esqueci que depois dele tem mais. E tomare que venha muito mais por aí, mas não tô me preparando pra nada. Vou deixar que venha as coisas sem estar armada pras as situações. O fator surpresa ainda me encanta.


Fazendo a velha retrospectiva, acho que continuo a mesma. Mas agora tem a consciência de que é necessário ajudar o próximo e de como isso nos faz bem. De que um simples sorriso, muda o dia de alguém, uma palavra gentil, um elogio. De que ser prestativo não é ser capacho nem um bobo, mas uma questão de gentileza,. E gentileza gera gentileza. Valorizo mais as risadas, as conversas e os choros. Tudo isso faz bem. Sentimento não foi feito pra ficar só no coração, mas na pele, no carinho, nas palavras. Amo mais os meus amigos e família. E tenho um medo enorme de me separar de qualquer um que seja. Acho bonita qualquer forma de amor. Me encanto com os animais e suas formas de nos serem fiéis. Gosto de sair, de ficar em casa, o importante é companhia e modéstia a parte os que estão ao meu redor, são maravilhosos. Minha paixão pelo Flamengo continua inquestionável. Não é só a questão do esporte, mas é como diz a músca "Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará". Vê aquela torcida no maraca é lindo demais. E sim, continuo me envolvendo em tudo que acho que devo e quebrando a cara em seguida, mas a gente tá nessa vida pra aprender. Acho feio mentir e mentir quando se trata das nossas emoções com o intuito de iludir é trágico demais.

Sou a mesma, com o mesmo sorriso. A mesma vontade de mudar, de amar, de conquistar os outros, de ser simpática e tentar não errar. Querendo sempre agradar e ter retribuição.

Ai minhas rugas! hahahhaha. Mais um ano pra bagagem, tanta história pra contar...

4 comentários:

psiqué noir disse...

Sempre textos ótimos!! ^^
Gabby, já virei fã de tudo que vc escreve aki :D

Felicidades, nesse e em todos os proximos aniversários que vc ainda vai comemorar ^^

:*

May (Mayara Oliveira) disse...

parabens por aki tbm
lindo o texto
beijo bibih

Meu nome sempre foi Alice. disse...

Parabéns atrasado, desculpas.
Meu nome é Alice :)
Legal, um título do flamengo quando nasce e outro aos 18, hehe.

Meu nome sempre foi Alice. disse...

São Luis, MA

:)