sábado, 16 de janeiro de 2010

Basta.

De todas vezes que eu li que deveria tentar eu continue tentando, mas chega um determinado momento que você para pra refletir se toda essa angústia, essa falta de carinho, as lágrimas teriam algum bom motivo. Aparentemente sim. Mas depois de tudo pesado na balança você vê que que era um mero engano. Não, não valeram a pena. No começo talvez. Quando se tinham flores e o carinho era mesmo recíproco. Não sou santa pra dar sem receber. Preciso de um mínimo mimo que for pra te retribuir, se não fica sem gosto. eu percebi que as intenções começaram a mudar, as artimanhas, as mentiras surgem disfarçadas. E você achava mesmo que eu cair em todo esse papo furado? Eu posso ser boba, mas não burra. Eu simplesmente relevava tudo pra te ter comigo. Eu pensei em querer seriedade. Era o único que eu queria. E olha, você não era o mais bonito, o mais inteligente, mas era o que me encantava e vai saber porquê. Podia me ter a qualquer hora que quisesse e me teria por inteira. Assim como você era quando estava comigo. Aliás isso muito me intrigava; Como você poderia ser de um jeito quando era só eu e você e depois de outro?


E mesmo com todas as dores eu não me arrependo e nem guardo mágoas, ás vezes acho que não deixei transparecer o quanto você era importante pra mim e vai continuar sendo, mesmo que agora você esteja guardadinho.

Chegou a hora de dar um basta nisso e eu acho que dá pra levar essa decisão até você voltar pra mim com beijos de ternura e flores na mão. Eu não mereço menos que isso.

Eu agora tô pronta pro novo.

3 comentários:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

ai que linndooo
nenhuma de nós merecemos menos que isso
jamais
somos divas!

beijo gata

Alice. disse...

acho que merece mais que beijos de ternura e flores na mão.

Caline disse...

vc merece a felicidade e mais Gabby ^^

continue escrevendo as coisas lindas q vc posta aki ^^

bjoos

(e Feliz Aniversário de novo xD)