quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma paixão

Não teria como ir para por outro assunto hoje, já tô ficando até atrasada.
É o Flamengo foi Hexa, no sacríficio, ás vezes eu acho que ele jogou mal só pra dar emoção pro jogo. E conseguiu. O que tinha de gente nervosa, chorando, rezando, não tá nos gibis.
Pra mim foi uma mistura de emoções loucas, em alguns ríspidos momentos eu cheguei a não acreditar mais, mas acho que a fé não quis me soltar. Até o fim pra esperar e ver um time depois de 17 anos ganhar o Brasileirão. Não tô me imporatndo com o que falam, "título comprado" "grêmio entregou o jogo" "seu time é penta e não hexa" e assim por diante. O que mais tem são esses que não querem aceitar a vitória alheia. Fizeram um belo campeonato e você pode me dizer se alguma torcida fez uma festa mais bonita que a do rubro-negro?Acho que não né? E sério, me arrepiei, me arrepiei posteriormente quando vi na tv. Emoção sem igual.
Apoiar o time é fundamental. E todos fizeram seu papel, tremeram o maraca (de verdade). Uma festa linda.
Diante de tantos problemas pra ir, eu consegui e não me arrependo de nenhum sacrífcio nada.
E além disso, tava com meus primos queridos, e eu vi o quanto amo esse menininhos, que com pequenos atos eu vejo o quanto se importam, zelam por mim.

Eu prometi novidades, aqui estou. Tô trabalhando. \o/

Pronto,acho que era só isso, POR ENQUANTO.


2 comentários:

tico disse...

mané paixão ao time, tem amar é o alcool! shauihsauihs até que enfim está trabalhando né, só assim pra pagar minha cerveja *-* hahaha

beijos

Little Ann disse...

Deprimente.