quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Qualquer coisa.

Pra evitar de sumir daqui postarei um texto que fiz. E esse também são de fatos contados para mim e é claro que tem coisas minhas misturadas.

"Sentimento chegou e junto vem a confusão e pensamentos sem fim. Acabou sua tranquilidade. A angústia vem pelas beiradas, ela não perderia essa festa que tá em você de maneira nenhuma. Melhor seria não sentir isso ou aquilo. Melhor correr, largar tudo de mão e perder uma bela oportunidade? É porque mesmo que pareça que não, de repente as coisas mudam e se encaixam. Eu não digo pra você sair se jogando por aí em qualquer vestígio, porque você pode se machucar bonito. Como dizem "Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém". Sinta, mas só entregue aos poucos o que você tem a ofertar. Veja se ele quer chocolate ou limão. Não adiante você encher de doces alguém que quer salgado. Saber onde se está pisando é bom, andar por campos minados é tanta incerteza. Não te traga mais problemas. Vamos procurar simplicar e ver que tem por aí tantas coisas lindas. Não se preoucupe tanto com o que o seu coração tá gritando. Sei que te deixa muda e estagnada. Mas reflita, não é pra você jogar isso fora, é tão bonito gostar de alguém, mas você tem que saber como conduzir isso pra que não se transorme em um monstro pra você. A sempre uma saída."

Aceito sugestãos de post. Beijos aos queridos.

2 comentários:

Caline disse...

adoooorei Gabby!!
meio q me identifiquei xD

saudades
bjoos!
^^

Little Ann disse...

Deitou ao papel as reminiscências que me confortaram o coração! ♥

Beijos!:*