quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ahá, eu voltei!

Último post dia 13 de dezembro. Nem faz tanto tempo assim, mas pra quem postava todo SANTO dia. O real motivo é mesmo a falta de tempo. Mas hoje achei uma brechinha e corrir aqui antes que o ano acbe. Jesus, como voou! E tantas, tantas coisas. Mais a retrospectiva eu vou deixar pra depois.
Esses últimos dias rolou festa do banco em niterói, cinema para ver 2012, boate, amigo oculto e pizzaria com o pessoal so banco também. E ah sim! Eu tô trabalhando em um banco. Continuo malhando. Corte meu cabelo e tô me sentindo bem assim. Algumas angústias finalmente me deixaram, mesmo que vire e mexxe ela bata aqui me falando pra eu voltar atrás na minha decisão, mas tô deixando a vida me levar. Vou vendo o que vai vir, sem estar armada pra nada.
Logo tem meu niver por aí. Taaantas coisas. APROVEITAREI!

Uma boa boite e amanhã tô de volta. Beijos.

Nenhum comentário: