sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vira o jogo

Fique feliz. Muito feliz. Agora!  Quer motivos? Como você quer que tudo a sua volta mude se você parou no tempo? Vamos parar de exigir que tudo a nossa volta seja lindo  se nós estamos vestindo maltrapilhos e de braços cruzados esperando que no servivam uma dose de alegria.
Nenhum setor da sua vida vai adiante se você esperar. Eu sei que é da nosso inconsciente desejar e achar que só isso basta para que essa tal coisa pinte na nossa frente no próximo piscar de olhos. Mas você já piscou, dormiu, piscou, dormiu e isso tá repetindo por dias e nada. Vá a luta, vamos? Desapegue da preguiça, medo...Crie coragem e vai. Sem atropelar ninguém. Mas vai.
Vai jogando fora essa sua mania de que querer ganhar sem ofertar. Só vai ter troco se pagarmos antes. Então, começa logo a distribuir o que você tem por dentro porque tem gente pronto pra retribuir. Se entregue mais pra as coisas que você resolve fazer e ter.
 Eu sei que nem todos os dias estamos prontos pra prosseguir, ser gentil, dar atenção e fazer nosso melhor.  Nossa batalha diária precisa dar início em algum instante. Que tal nesse minuto? Quanto tempo você já deixou se perder com suas mágoas, raiva, tristeza, solidão, reclamações. Reverta a situação.
O mundo não foi feito pro os outros. É pra todos. E suas chances estão ali te esperando pra se tranformarem em sua realidade. Aproveita enquando você ainda pode alcança-las. Chega de deixar passar. Sua hora chegou. Felicidade tá batendo.

4 comentários:

Persona disse...

Que pontinha de esperança me bateu agora.
Por isso eu não abandono esse teu cantinho nunca, ele se tornou meu!

Paula Figueiredo disse...

Olá Gabby! Adorei! A hora de dar o melhor de si e ser feliz é agora. Você tem razão. Outros são espelhos. O seu, hoje, iluminou. Obrigada! :) E vamos continuar a confiar na vida e não nos esquecer de confiar em nós mesmas! Beijinhos!

Little Ann disse...

O que você escreve não é para os outros é, primeiramente, pra você, gata! Beijos doces!:*


ps: que imagem é essa estilo cerveja no seu plano de fundo? rsrs

Little Ann disse...

agora eu vi que é um rolinho de tinta amarela mas que parece cerveja, parece!hunf! :*