quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Repare, para, corra e dê valor.

Esperamos por datas especiais para demonstrar nossa ternura por alguém. Desde quando sentimento tem hora? E todos esses dias por qual passamos são qualquer coisa?
Presentes e agrados só em aniversário, natal, dia de sei lá o quê. Cartões com desejos já tão decorados que já vem até escrito pelas gráficas. Onde que foi parar o nosso amor?
Vamos vivendo esperando por um dia marcado no calendário. Dia para dizer pro outro que nos é importante, um abraço, mais alguns votos e pronto. Tá virando um compromisso na nossa agenda e vamos achando tudo tão normal.
Hoje não seria o dia? Tá na hora de aprender a dar valor a esses segundos que você tá deixando se esvair. Você só se dá conta que perdeu tanto, quando já não pode mais fazer aquilo que tanto queria. Tarde demais.
Entretanto, o muro das lamentações não é algo que você deve carregar consigo. É chegada a hora então de esgotar suas chances, usar suas cartas e apreciar os momentos.
Não fique aí aguardando um grande sinal. MOVA-SE! A vida voa, baby. Trate de se agilizar que como já cantarolavam por aí : "o tempo não para' ♪ Escutou?


4 comentários:

Anônimo disse...

bom mesmo seria se eu levasse isso como regra diária. sua linda.

dinhaf disse...

Isso ai mova-se hoje.. amanhã pode ser tarde demais!!

bjooo

Wallace Azione disse...

Concordo totalmente!! Esse negócio de esperar data não está com nada.
Por isso não suporto o natal...dia que todo mundo é amiguinho.

Beijos Gabby!!

Verônica Tavares disse...

Amei seu blog !, dá uma passadinha no meu? www.mundo-da-yve.blogspot.com =D