quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma luta contra o impossível

Um desafio te atrai? Não só você, como toda a torcida do Flamengo. Mexe com nosso instintos, nos faz fazer tudo e o que nem imaginavamos que fossemos realizar até acabar com o que queriamos em nosso domínio. De jogo de botão, queda de braço, uma aposta ou conquistar aquele que é nos dito impossível. E o que é impossivel? Um cara extraordinamente lindo, comprometido, que gosta de outra, o ex da sua amiga, que mora muito longe, entre outros tantos motivos que podem se tornar grandes empecilhos para deixarem que uma relação dê certo.


Desde que nos entendemos por gente aprendemos que não devemos desistir, que se quisermos algo devemos correr atrás. Isso nos cai perfeitamente com um impulso que junto com a nossa teimosia femina nos dá uma "cara de pau" e uma valentia de sair pulando todos os muros que surgiem no nosso caminho. Aí já viu, né? Queremos mostrar que PODEMOS SIM ter o que almejamos e não a nada que nos pare.

Queremos sair vitoriosas com o troféu na mão: aquele "moreno, alto, bonito e sensual" com o braço envolvendo nossa cintura e desfilando ao nosso lado.
E é por isso que não cansamos de buscar amores "impossíveis" e viver seus encantos.
Um amor ganhado na luta tem um outro sabor.

[A vida é um self- serfice. Cada um escolha o que prefirir.]
 
 
ps: Obrigada Anna pela dica do post. Se alguém mais tiver alguma, mande! (=

2 comentários:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

tbm respondo a primeira pergunta que inicia seu texto...sim, me atrai!

ta boa nisso heim gata

Persona disse...

Nos atraem!

Argh, meses passados, esse texto me servia como conselho!
Mas, mesmo assim, ganhei, novameente!

:)