quinta-feira, 25 de março de 2010

Santa Babaquice vem em neon.

Ele é bonito, vem cheio de ternura, dengo, vira mexe fala uma bobagem, mas você releva e vai se encantando e caindo direitinho. Quando a gente tá cheia de esperança na mão, peito estufado, toda toda, ele some, ele não aparece quando disse que ia aparecer, ele não cumpre mais o que diz e ainda pode te aparecer com outra. PRONTO! Perfeito pra você se quebrar em mil pedaços, derramar lágrimas, ficar se pergutando "o que eu tenho de errado?", sentir uma raiva do tamanho do mundo e querer sumir. Sinto informar mais a sua vida não vai parar e nem pode só porque você se deixou abater tanto por alguém. E vamos combinar? Como diz muito bem a Fernanda Mello, um cara babaca sempre dá sinais que é um, só basta a gente querer enxergar e principalmente aceitar isso. Até porque seus compromissos te chamam, a felicidade te chama, então ande, vá. Seque essas lágrimas, cuide de você, veja bons filmes, escute música, saia com os bons amigos e levanta o astral.


E eu tô falando isso pra ver se eu também aprendo. Caminhemos juntas. Porque uma hora, minha cara aparece.E ele vai querer tá sempre com você, de tanto carinho, atenção, fazendo você perder o ar, vez ou outra, mas principalmente, com a mão em cima de você.

Não coloque a culpa dos outros em cima de você.


Leve a vida leve, tá esperando o quê? ♪♫♪



4 comentários:

Juuh Lee disse...

Ca-ra-lho! Não sabia que você escrevia TÃO bem, amiga! *-* Amei demais o texto, e concordo, do inicio ao fim. Parabéns por transformar essa fase da vida de qualquer mulher num texto tão maravilhoso *-* beijos, saudades.

Little Ann disse...

De errado vc tem inúmeras coisas assim como eu e tantas outras pessoas também tem, porque "cada ponto de vista é a vista de um ponto". Não vai ser isso que vai te impedir de continuar caminhando, sonhando e enfrentando cada barreira que surgir. O cara podia ter todas as características para príncipe mas no final da história era um ogro (não compare com o Shrek porque este é um fofo) sem coração e um ba-na-na!
Seu texto disse tudo sobre aquele dia mas já passou e agora é bola pra frente! Vamos procurar sapos, grilos e ESPERANÇAS!!
E aí, vamos?! x)

Beijos!:*

ps:se ela vier em neon a gente aproveita e faz uma festa com essa iluminação, gata!

"party everyyday!!!"

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

ual

Malu Vianna disse...

perfeito!!!amei aki! bs!