domingo, 4 de outubro de 2009

Vou fazer diferente

Hoje vou contar pra vocês, ou pra ninguém, sobre meu domingo. É aquele dia que se acorda tarde, se espera o sol, em que se coloca alguma coisa em ordem, se espera o jogo, o faustão, o fantástico, a missa, a palestra espírita, mas em especial ninguém espera nada. Todo mundo sabe que vai bater um tédio, um cansaço, um "por favor aconteça alguma coisa", é normal. Não sei o porque disso não, meu bem, mas te digo, acontece com TODO MUNDO. Mesmo que você tente manter ele todo ocupado, não dá.
Voltando ao MEU domingo, eu fui dormir duas horas da manhã com meu pai mexendo no pc(um ps, por favor! ele não só ficou mexendo mas me chamando pra ver isso, aquilo, aquilo outro e etc e tal, MEREÇO! haha) acordei as sete. Fui pra Cabo Frio, seminário espírita sobre Mediunidade. Aprendi muito sobre o tema e fui além dele, pensei em algumas coisas da minha vida que eu preciso mudar, deixa algumas coisas de lado, porque acho que meio sem querer a gente acaba esquecendo o porque está nessa vida, esquece das nossas obrigações e vive na busca dos prazeres. Não dá pra negar que baladinhas são uma delícia, barzinhos com amigos, tudo uma beleza, ok? Mas não dá pra ser só isso,  e quanto menos isso, melhor, saber se divertir é pra poucos. Beber pode ser legal hoje, mas amanhã terá consequências(não é só no sentido dia seguinte, é questão de futuro). Quem tá falando aqui não é uma pessoa que não faz nada disso, mas tá diminuindo, que tá procurando outros tipos de programa, evitando tudo que não faça bem. Não tô fugindo das coisas, apenas diminuindo, aos poucos essas coisas não vão fazer tanta falta. Ainda somo seres em aprendizagem, então vamos errar muito até saber o que é bom pra gente, mas com fé consiguimos. Eu tô meio que saindo do foco né? hahaha Depois eu abro meu pensamento aqui sobres esse assuntos em particular. Voltando, o seminário foi das 9:00 as 13:00, mas acabou se extendendo e já sai de lá mais de 13:30 e ainda não tinha acabado, tava na fase pergunta e respostas. Fui almoçar com a Jennyzinha, passeamos, conversamos bastante e foi isso, cheguei cansada e agora já tá até passando um pouco isso.
Niver da minha madrinha hoje! *-*
Um beijo e um abraço sincero!

2 comentários:

Little Ann disse...

Quem falou que você vai contar pra ninguém? "Oia" eu aqui!! hahaha'
Domingo é um tédio mesmo, pra mim ele não existe porque é o dia em que tenho que voltar pra realidade e ir embora da casinha doce dos meus pais.
Sobre o "se divertir", existem mil maneira e cada um escolhe a que mais de adapta, eu concordo com que você disse acima, baladinha é bom mas existe vida fora disso também!xD

Beijos moça.

Little Ann disse...

Bati!! o/
Tem coisa melhor que dengo de pai e mãe?!Às vezes dá vontade de sair correndo pra lá!! E esquecer do mundo fora das asas deles mas a gente tem que crescer né.. :D

Beijos.