terça-feira, 20 de outubro de 2009

Somos fortes, meu bem.

A gente sempre tem dúvida sobre nossa capacidade. Seja das simples coisas, como fazer um bolo(pra mim isso não se encaixaria nas fáceis porque eu sou uma negação na cozinha, mas como se trata de maioiria...), até as mais complicadas, como consiguir um emprego.
Nos olhamos no espelho e o que vemos? Não não, não tô falando do seu cabelo que tá arrepiado e nem daquela espinha que surgiu na noite anterior, eu me refiro ao João, Maria, Marcela, Gabrielle, Pedro, ou seja lá qual for, que existe em VOCÊ. Você já parou nas suas imensas qualidades ou alguém já te falou sobre elas? Algum amigo ou querido conhecido já deve ter feito isso e você nem se deu conta. "Mas Gabrielle ninguém não me disse nada, será que eu sou uma pessoa tão ruim assim?" Aaaaah não. Você se diminui tanto que isso te impede de ver o quanto aqueles que estão ao seu redor te valorizam,até porque, PENSE, se você fosse ruim eles estariam perto? Uma pessoa pode expressar sua valia com palavras, elaboradas ou bem simplórias, abraços e carinhos na sua cabeça, ela pode te ligar, mandar um sms, te mandar um scrap ou bater um bom papo contigo no msn, pode te dar um belo sorriso, te encontrar na rua e conversa por horas, querer estar ao seu lado, te levar pra dar uma volta, te dar uma bala, um anel, te pagar um sorvete, quere ver filme com você ou uma praia, tantas e tantas formas.
Não bloquei sua receptividade e nem a sua forma de transmitir a bela pessoa que você é.
E você se pergunta "aonde ela quer chegar com isso?" Porque quando você sabe a sua importância você ganha uma força sem tamanho, se antes você achava que qualquer problema tinha 10 metros de altura e você se sentia do tamanho de um botão, agora mesmo que tudo pareça tão grandioso você sabe que você pode, você é capaz de qualquer coisa e porque? Além de tantos atributos você sabe que ao seu lado tem pessoas olham pra você e sabem que você é capaz mas se não aguentar a pressão eles vão estar lá pra dividir isso com você.
E contudo,a gente percebe que não é nada sozinho.
Vai lá, corre pro espelho e se valie, sem pudor. Se sinta leve e pare pra ver quem na verdade é você, mas depois volta pro msn pra cultivar seu frutos.

Um cafuné e  beijos beijos!

Um comentário:

Camilla Barbato disse...

Isso é totalmente verdade. Eu por exemplo, não sou nin-guém sem meus amigos, seu uma mão carinhosa, sem meus pais. Enfim, reconhecer e dar valor a quem esta em volta é muito importante.
Adorei o texto, meu bem.
Beijãão!!