terça-feira, 6 de outubro de 2009

Calma!

Quando abrir isso você vai levar um susto. É eu mudei, mas é fase de transição, eu vou achar um modo de mudar isso de uma forma simples e logo ele vai está com cara nova e que vai durar por mais tempo, esse só está por que enjoei do outro, hahaha!
E eu gosto das coisas simples, claras e objetivas, não entendo porque dá uma volta no maracanã se o que você quer tá na sua cara.
Um bom dia gente, beijinhos! =)
ps: se tiverem uma dica pra mudar o visu eu tô aceitando!

Um comentário:

Little Ann disse...

Nossa, levei um susto mesmo! Acostumada com uma tela preta heis que surge um clarão branco na minha frente! hahahahaha'
O meu está no segundo modelo, procurei por cores mais neutras para não cansar a vista das pessoas, por enquanto eu estou gostando. xD

Beijos.

PS: A Martha é ótima mesmo porém eu estou querendo mudar os autores lá no blog, vou dar folga a ela por um tempo. ^^