segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma vontade bigorna

Eu esqueci de contar ontem que no sábado almocei com Mariahzinha e foi ela que me emprestou o Eclipse, que eu tava com tanta de vontade de ler.
Você certamente já teve ums vontade louca de comer brigadeiro ou um bom pedaço de pizza. A vontade vem sem nem pedir licença. Ela é tão mal educada e teimosa, que se instala até a gente fazer o que ela quer. Porém, nem sempre dá pra "mata-la", mas como bons brasileiros [não desistimos nunca-aham (y)] a gente sempre arruma um jeito de engana-la.
Vontade de ver um amigo, viajar pro Japão, de comer batata-frita com sorvete, de sair na chuva, de cantar, de conhecer gente nova, de um beijo bom, de um abraço que conforte, um carinho, de fazer compras, de praia, de dançar, de dormir ou de ir a lugar nenhum.
Quanto temos qualquer uma, tomamos atitudes impulsivamente, queremos pro agora, já! Tentamos fazer de tudo pra consiguir e aí de quem atrapalhar isso.
Contudo, a gente não se satisfaz, né? Quer sempre mais, quer algo novo, quer, quer , quer, deseja até não poder mais. Ai, essas nossas sedes insaciáveis! E aí como faz? Sendo sincera? Não há solução. É da nossa espécie todo esse querer. Respira fundo e torça para ter algum lugar aberto que venda chocolate as 3 da manhã ou alguém disposto a te dar atenção numa tarde de domingo.
Os desejos nos fazem conhecer, sermos felizes, trazer alegrias. E é claro que tem seu lado ruim, porque querida(o), tudo tem seu lado ruim.
Fazer o mais sensato nem sempre é o melhor caminho, até porque quem não arrisca não petisca. (noooossa mãe, de onde tirei isso? tá, ela encaixa aí e foi a maneira de terminar isso, perdoa minha velhice, hahaha! )

Beijoooo de chuva!

2 comentários:

Little Ann disse...

Ahh Gabyy não boie não poxa!! :x É um post sem pé nem cabeça mesmo, de gente doida!! Obrigada pelo comentário e agora eu farei posts com mais entendimento! ;)

Ahh essas vontades inesperadas e inexplicáveis que nos arrebatam de uma tal forma... hmm.. agora me deu vontade de voltar correndo pra minha terra (embora eu tenha a-ca-ba-do de voltar de lá, haha'), de dar um abraço caloroso em algumas pessoas, tanta coisa me deu vontade agora!
E a gente tem mais é que arriscar, mesmo eu sendo meio medrosa pra estar enchendo a boca pra dizer isso, "quem arrisca não petisca" !!
Adorei o "beijo de chuva", que diferente!

Beijos de flocos de neve!
hahahhahhahhahahahahahhaahhaha'

Little Ann disse...

Ahh obrigada, espero que dê tudo certo mesmo no meu "ex-evento" do dia 19! hahaha'

Bom, eu pensei a mesma coisa quando escrevi "boa semana", quando tenho algo legal pra escrever ou quando simplesmente quero escrever algo eu vou lá no blog. Ele tem me divertido muito mais que o orkut entre outras coisas... Enfim, espero que não seja o último post da semana. ^^

Beijos.