quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sabe o que eu acho?

Eu não sei o que acontecem com as pessoas que dão a louca e querem sair por aí fazendo tudo, com a simples desculpa "Da licença que tô me divertindo".
Beleza, cada um que tome conta da sua vida,mas quando você recrimina uma certa atitude e depois faz a mesma o que seria hein?
Vamos parar um pouco e acabar com essa hipocrisia povo.
Faça e assuma, não se esconda atrás de batinas.
E quanto a fazer o que quiser, eu acho que cada um SABE o que faz, né? Mas não é bem assim que a vida é. Não é porque tudo se pode que se deve fazer, mas vai explicar isso pra essa gente com mente fechada? Essa pessoas só querem ver e aceitar o que conveem (não tem mais acento tem?- é que eu tô aprendendo a nova regra ainda, haha).
A regra é clara, toda ação tem uma reação. É apenas pensar nisso!
Vamos viver, se divertir, mas pensando bem no que você anda fazendo da sua vida. Se isso vai te acrescentar e se você tá fazendo algo pelo outro. Vamos nos fazer bem mas fazer bem ao próximo também.
Essa é vida e ela é mais do que a gente acha que é.

Se cuidem, beijos!

Um comentário:

Luiza Carvalho disse...

concordo plenamente contigo Gabby.
o que mais se vê hoje em dias são pessoas que antes criticavam certas atitudes, agora fazem exatamente isso. O jeito é deixar que elas aprendam com os erros e acertos, ou esperar que elas percebam que estão fazendo papel de bobas.

Beeeijos :*