domingo, 18 de outubro de 2009

Uma sexta, um sábado e um domingo.

Juliana. Uma garota difícil de se ver, de gostar, de conviver. Mas é um amor.
Finalmente, saimos. Destino: Cinema-Cabo Frio. Tudo combinado, ok!
Vou me preparar pra ir pra casa da minha mãe que ia ser aonde eu ia dormir ,meu pai em seu ato solidário(ele queria que eu comprasse comida pra ele-tão bonzinho assim??? haha, tadinho! ) resolveu me levar. Adivinhem? Choveu. E ficou chovendo por um tempo. Mas me arrumei assim mesmo.
Meu telefone toca e era Amanda, uma amiga louca que eu não esperei que ligasse não. Mas ligou e mandei ela ir com a gente também. Além dela descolamos uma carona.
Um ps: o cinema eram as 21:20.*apenas um dado
Sai correndo pra casa da pequena , porque ela disse "amiga você tem que me ajudar a escolher minha roupa", eu como uma menina prestativa e querida fui (detalhe: na chuva). Chego lá ela tá pronta que nem mocinha, uma graça. Saimos de lá rápido para não se atrasar.
Chegamos no ponto de encontro e vem logo o mesmo pensamento "será que ela já tá chegando?", a gente liga e ela nos diz que tá saindo. "Ai Jesus, vai dá tempo?" "Acho melhor a gente ir de lotada" "Mas eu não queria gastar dinheiro" "É, eu também não, a gente dá um tempo e vê". Eu queria colocar um ps 2 aqui de protesto, porque só por eu ter como ir, passaram uns 2 ou 3 ônibus, além da lotada tá bombando, enfim, indginação feita.
O relógio correu que nem louco , quando deu "20:53" Olhamos com aquele olhar "o que a gente faz". Decidimos esperar e ela chegou e na correria (e que correria) a gente chegou com 5 minutos pra começar o filme. Eu decobri que as coisas dão certo cara e que a minha amiga Ju é boa de trânsito!
O filme, "Se beber, não case" é uma boa comédia legendada(eu não gosto muita das legendas, mas fazer o que?). Ri demaaaaaais, muito bom.
Após lá, minha amiga Amanda se despediu, o sono chamava ela pra Arauama.Fiquei com a Xuzu(vide Juliana) em um bar botando o papo em dia e tinha tanta coisa pra falar. Foi bom.
No sábado apenas ir pra centro espírita, mocidade. E na volta reparei, que a "moda bichinho" já deu o que tinah que dar, mas as pessoas não tão se conscientizando disso e o pior de tudo NÃO SABEM COMBINAR.Cara, tava chovendo e eu já fui pra casa pensando "msn hoje BOMBA" e quando cheguei estava bom mesmo só que depois foram saindo e o tempo melhorando até para de chover total e fazer um caaaalor. Não devia estar aqui,mas fiquei. Pois além de não ter combinado nada, tava falida(ainda estou-aceito doações, ok?). Me deparei com o "rs",achei que já estav quase extinto, mas não! Ainda tem quem use, e quando eu pergunto as pessoas vem com "porque dar um ar de um riso mais fraco" "porque é rápido", mas é tão sem gracinha minha gente, apesar de muitos dos "hahsuahsuahusahshuasha" ditos serem falsos mas "rs" além de, para mim, ser feio tem um ar de falso, mas enfim.
Vamos ao domingo que aquele dia, né? Que tem corrida, jogo e faustão. Ai! Eu vi a corrida terminando de ler Fala sério, amiga! é uma fofura. E comecei a folhear Eclipse. Ai almocei um almoço feito pelo meu pai e jogo! Meu Flamengo surpreendeu a todos e alegrou a nação. Uma paixão sem fim ,né? E agora tô nesse mundo virtual e esperando, esperando, qualquer chamado, qualquer coisa de quem deveria falar. Não gosto dessas minhas vontades. Mas como minha amiga disse a gente pode corre atrás sim, não são direitos iguais? Nada de se humilhar, é claro, mas quando se quer tem que tentar mesmo e fim de papo.
Chega de falar, uma boa noite ou talvez um bom dia, ou até quem sabe uma boa tarde.
Um beijo MEU!

3 comentários:

Minha Arte disse...

Um final de semana bem agitadoo seu, bem diferente do meu :)
e então quer dizer que está lendo Eclipse? Haha
shuahsuhaushuahsa

Boa Semana, um beijo meu PARA você :*

Xuzu disse...

Rapaaaz... por isso q choveu tb ontem! Pq eu consegui enfim sair com vc! Foi mt boa a noite, o papo no bar e o filme! Acho q conseguimos repetir da dooose :D

Beeeijos ♥

Little Ann disse...

Eu também vi "Se beber não case", deu pra rir um pouco (também vi legendado embora goste muito mais de filme assim) mas achei bem Sessão da Tarde. O "rsrsrs" me parece um popuco cínico, de deboche mas por msn nunca se sabe a verdadeira intenção do outro. É por isso que vez ou outra eu odeio msn! :$

Eclipse? Nunca li. Estou lendo "O amor nos tempos do cólera", vi o filme esses dias e resolvi ler o livro. O gabriel García Marquez é beeem detalhista mas até que estou gostando.
Jogo do Flamengo? Cre-do!! Mas surpreendeu mesmo! hahaha'

Beijos moça!:*