quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Só porque é especial

Tudo começou sem pretenção nenhuma até porque o que nos unia era o que você tava tentando se separar, mas de alguma forma eu via que eu não podia desistir de você.O tempo foi passando e tudo,até hoje, separa a gente. Mas eu sempre lutei pra não deixar isso se acabar, e eu sei que do meu jeito eu acabo fazendo cobrança, porque eu gosto de está perto, de saber como está e de saber da sua vida, de quem andou te magoando, o que você anda fazendo, o que anda pensando. Eu me preocupo de verdade. Fico feliz com você, triste. Gosto de estar perto para apenas falar bobagem ou pra sair por aí. A gente tem a verdade como principais aliados nossos, já nos decepcionamos muito com as pessoas, já perdoamos muito por terem vacilado. E eu sei, que do seu jeito você me ama e bom saber disso e você não sabe o quanto bom saber que eu tenho você na minha vida.
Você sabe que para tudo, eu vou está aqui e que eu amo você por mais difícil seja fazer isso,é porque foi tudo muito complicado, me aproximar, tentar conhecer,mas não me arrependo de nada.
Você é a minha pequena lindinha que eu quero pra sempre na minha vida, entres as quedas e vitórias.
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva- tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."
É isso!

Uns beijos!

Um comentário:

Little Ann disse...

Adorei o texto e por incrível que pareça eu andei pensando nisso por esses dias.
Existem pessoas que podem estar longe, sumidas, que não repondem aos seus "sms" nem aos seus telefonemas mas apesar disso tudo você sabe que pode contar com ela sempre, quando se vêem é como se estivéssem sempre juntas. Nem o tempo nem ninguém separará vocês porque na verdade, na verdade mesmo, existe algo de muito mais valia, uma amizade verdadeira, uma amor sem fim.

Beijos, moça!! :*