sábado, 30 de julho de 2016

O bicho papão


 Sentir medo é completamente normal, ainda mais quando estamos falando de algo novo. 
Aquela coisa estranha que é a novidade assusta até os mais experientes no quesito vida, porque não adianta, de tudo o que você viveu, o que está por vir é diferente. 
Frio na barriga, ansiedade, nervosismo, curiosidade, suadeiro, dormir mal, crise existencial e toda aquela vontade de desistir. 
Mas se a gente não encara, como que a gente vive o gostinho de ter passado por tudo isso? 
Se a gente foge, do que a gente vai viver? De mesmices? Até quando? 
Viver é um desafio, não se engane em achar que tem alguém que também não tema as peripécias do futuro.
Não há um serumaninho que não tenha seus receios e fique apavorado ante o que há de vir. E se estamos todos nessa, porquê não? 
Tenho passado pela fase de tá vivendo o bicho papão que eu temia desde que entrei na faculdade e te digo que tem sido muito louco. 
Primeiro, eu tô me espantando com a minha objetividade em solucionar o que eu achava que seria desesperador. 
Segundo, que eu tenho me apaixonado pelo o que tenho feito e isso alimenta a buscar mais.
Terceiro, quando você faz com o coração o resultado vai aparecendo em forma de palavras de incentivo e na satisfação de tá fazendo um bom trabalho, e não há nada que pague isso.
Veja bem, eu levei 5 anos criando um monstrinho e hoje eu tô aqui pra te dizer que ele pode ser um animal muito mais indefeso do que pensas. Então, vai, encara essa aí! 
       "Mãos à obra, é hora de mudar."

Um comentário:

Malu Vianna disse...

Boa amiga! Isso ai!!!