quinta-feira, 23 de junho de 2016

Enquanto houver dia 23...

Não faz pouco tempo que eu tive a certeza completa de que era amor. Você tem ideia de quando teria sido?

Cri cri cri

Foi um dia, na casa da vó, a gente não tava bem porque uma bomba explodiu no nosso colo, mas na coragem decidimos lidar com ela e como com tudo nessa vida: superar. Fomos almoçar, de alguma forma tentei te mostrar que tava ali, falei alguma bobagem e você me vira e diz com os olhinhos brilhando: “Te amo demais”- com seu sotaque que me encanta todinha. Eu fechei os meus e fiquei segurando sua mão. Quando vi as lágrimas desciam. Doces. Abro-os e lá estava você chorando também e sorrindo pra mim. E nesse momento eu senti todo nosso amor ali, nos abraçando, nos dando uma força enorme e me mostrando que não há o que temer.

Depois desse dia já vieram tantos outros probleminhas. Mas não me canso de tentar resolvê-los. De me redimir, pedir desculpas, ouvir seus perdões e ver a gente quebrando a cara pra melhorar e não cansando de tentar.

Sempre que me lembro daquele momento eu volto a razão pra perceber que eu ganhei um presente da vida e agora só me cabe te cuidar. E enquanto ouvir sua voz me fazendo dengo eu vou ter a certeza que fiz bem em ter deixado o dia 23 ser o dia mais “pera con la papaya” do mês. 

Nenhum comentário: