terça-feira, 19 de março de 2013

Traz de volta meu sossego.

Sabe, não é fácil lidar com tanta coisa dentro de si, tentar organizá-las em pastas pra facilitar o acesso. Mal organizo meu documentos que dirá sentimentos. Saudades daquela infância onde a minha preocupação era o que ia ter pra almoçar. Umas lições, Malhação, natação, comida e fofoca com as amigas. Hoje tudo é motivo pra ser problema. Será que crescer é tornar tudo difícil? Você não pode simplesmente se entregar e amar fulano. Vai lidar com ciúmes, raiva, mágoa, vontade de nunca mais ver , mas aí vem a saudade e apaga tudo e vamos nós outra vez. Ciclano é mal educado com você. Pronto. Inimigos pra sempre. Pra escolher a roupa pra sair é um sacrifício. Pra combinar de sair "Peraí, que tenho que consultar minha agenda".
Olhava os mais velhos e pensava "Nossa, que vida agitada. Quero pra mim". Hoje o que eu mais quero é o sossego.

Nenhum comentário: