terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu tô pronta pra 2012, 2012 tá pronto pra mim?

Aqui estamos mais uma vez com a esperança na mão, a disposição na outra e esperando que finalmente esse seja um ano bom. Promessas de um fim. E eu acredito sim, que acaba esse ano. Não o mundo, mas acaba muita coisa ruim, as pessoas vão mudar, vão deixar de lado seus comodismos, suas preguiças, suas tristezas, suas maldades. Tô com essa impressão, e ao passar dos dias eu só vejo que eles vão ser melhores. Desculpa minha inocência em acreditar no melhor, mas só assim que eu sigo em frente. Desculpe-me mesmo, mas eu acredito no ser humano. Todo mundo tem sua hora de despertar e não sei porque eu acho que 2012 vai sacudir muita gente. E em mim, basicamente, eu não vejo grandes mudanças, apenas uma continuação das coisas boas de antes. Surpresas? A gente sempre aguarda. Uma sequer, pra dar aquela sensação de estar viva. Nem tudo vão ser rosas, mas é só não perder o rebolado que a gente sabe, já viu, já passou por isso e viu melhorar, não viu? Perder menos tempo com o que não soma e tá com os olhos abertos pra não perder as oportunidades que a vida oferece.


Seja muito bem vindo, 2012! 

2 comentários:

Jeff disse...

Gaby! |Finalmente você!

Um 2012 intenso e muitas palavras!
Um abraço e por mais que seja difícil vamos mesmo tentar acreditar nas pessoas...é uma promessa minha também "..eu fico com a pureza da resposta das criança..."

A.Bridges disse...

Olá,
O que seria de nós se não esperássemos pelo melhor? Eu não acho otimismo questão de inocência, é uma grande dádiva, e eu espero que suas aspirações se realizem.
Querida, seu blog é tão fresco, tão lindo. Eu já sigo. Gostaria de convidar você a seguir o meu também. É o que eu tenho de meu para compartilhar. Espero que goste.
Beijos, realizações em 2012,
Ana Pontes

http://asoleneanapontes.blogspot.com/