terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em seus lugares

Temos pressa. Mal acordamos e já estamos atrasados. Atropelamos palavras, ignoramos abraços e deixamos pra depois as visitas. Tudo pré-pronto. Da comida ao sentimento. Acumulamos tudo por preguiça e vamos ignorando os sinais. Eu me sinto congestionada quando não resolvo as coisas em mim. Quando eu não paro, sento e me entendo não adianta continuar. Vai ficar tudo girando em mim, doido pra sair ou se acomodar de uma vez. Criei um método de excluir o que eu acho que não pode dar certo e enrolar o que eu acho bonito. E vamos levando assim, amigos, amores, pessoas, coisas. Depois de tudo fico leve e isso é tão bom, que eu recomendo. Não custa nada, pode doer um pouco, mas é melhor assim.
Sempre agi assim, na verdade. A grande mudança é que eu não me fecho mais, acho isso besteira. Um erro de antes pode ser um grande acerto depois. Mas tô atenta pra não me enganar.
Perder tempo sofrendo, chorando, triste, não dá. Não tô aqui pra isso e nem você. Vai acontecer, pode ser. Mais tô forte pra passar pelas coisas chatas sorrindo. Quero as boas surpresas dessa vida.



Nenhum comentário: