sábado, 28 de maio de 2011

Vai entender...

O porque as pessoas se perderem tanto nesse mundo, se desgastarem com coisas pequenas, magoarem as outras por futilidades, esquecer o respeito em casa e ir pra sua esquecendo de qualquer valor.
Temos nos desgastado, desgastado relações, acabado com sentimentos, e por que? Ou melhor, pra quê? Não seria tão mais fácil na lei do amor? Ou isso virou brega? A gente acha que pra seguir por ela precisa ser mais, que exige mais, mas pelo contrário. A gente anda dificultando coisas simples demais.
E vai indo, carregando pesos que nós mesmo criamos pra nós. Poderíamos tá carregando uma formiga mas optamos pelo elefante.
Sei que ninguém aqui é perfeito e tá longe de ser. Bem longe, ainda. Mas a gente tá nessa "batalha" de ser melhor. A gente consegue? Bom, você quer? Se quiser não há o que impeça. Temos força e a capacidade suficiente pra sermos o que quisermos, basta saber escolher.
As oportunidades estão a todo tempo implorando para agirmos e o que fazemos? Por preguiça, cansaço, ou qualquer outra desculpa, temos ignorado ou dado pouco de nós.
Não somos fracos, vamos encarar essa vida de verdade. Vamos encarar enquanto é tempo e não está pior. Porque pode piorar se a gente deixar passar. Vai deixar passar?
Você não tá sozinho. Ninguém está. Eu tô aqui e te dou a mão. Vamos.

Um comentário:

Persona disse...

Lindo lindo, minha Gaby..
Tempos que não aparecia por aqui, né?

Tu não muda.. Melhor.. Sempre melhora.

Eu quero um mundo assim, complicação fora do universo, o amor e outras coisas de forma simples.