terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ser mais

Tenho visto pessoas desesperadas com a felicidade do outro. Querem acabar com a paz, com os bons sentimentos, querem destruir. Prazer em ver o outro no chão. Me diz o porquê disso? Inveja? Então deixa eu te apresentar a lei de ação e reação.
Um tapa na minha cara, um tapa na sua. E que não será dado por mim. Não jogo o mesmo joguinho. Já tô em outro nível faz tempo. E se eu tiver forças vou continuar crescendo até zerar essa fase.
Desejar o mal alheio não faz bem é pra mim.

2 comentários:

Jeff disse...

É como tomar veneno e esperar que o outro morra, como dizia uma pessoa muito sábia.
Apoiada Gabby!!
Beijos!!

JasonJr. disse...

Ótima perspectiva e ponto de visão apurado! :D
Questão de tempo para a confusão discipar-se (ou não), só depende do nível da "evolução" de cada um...
Ser feliz com a felicidade do próximo é quase simpatia e "simpatia é quase amor".