segunda-feira, 10 de maio de 2010

Conversa fina.

Vem cá, senta aqui. Me conta. Não, não vem me falar dos seus problemas, dessa sua vida sem pé nem cabeça, nem que do seu amor que não deu certo. Disso eu já sei, também passo por isso meu caro. Quero saber dos seus sonhos. Como assim você não tem sonhado? É, eu sei a realidade é dura e espaçosa, quer dominar tudo, mas tenho certeza que você não quer ver o doce da sua vida se derretendo e virando calda pra bolo. Para de rir, porque não é bobeira minha, nem fantasia. Simplesmente quero tornar sua vida mais prazerosa. Quero que você largue essa sua praticidade e comece a almejar coisas que você achava impossíveis e se pegue pensando e imaginando desfrutando disso tudo. Pare de querer ser adulto sempre, você saiu das fraldas ontem e fica bancando pose. Se dê o direito de ser mais doce, mais feliz, menos maduro. Sonhe. Imagine. Crie. Desafie. E seja. E faça. E permita. Como queiras.

4 comentários:

Wallace Azione disse...

Isso aí me serve como conselho!! Foi bom ter lido isso...relaxar faz bem hehehe


Beijão!!

Cristiane Melo disse...

adorei o texto,me lembrou uma de minhas postagens!
:*

Brenda disse...

eé eu tento fazer isso todos os dias, sou meio desastrada e sai mt ruim e fico triste. Obrigada pelo comentario você é um doce. Eu moro no Japao e minha vida tem sido monotoma aah nao é engracado, nem lega.. eu acho as vezees.
beeeijos

Little Ann disse...

O começo do texto me cativou tanto que eu juro ter ouvido você dizendo isso e que quase peguei o celular. haha' Ficou ótimo, dá vontade de sentar e falar falar falar mesmo! E muito!
Beijos!!:*