segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vendo o mundo com uma lupa

Eu sou daquelas que se importam muito com os outros e daqueles que gostam e gostam de gostar.Mas acho que as vezes eu deixo minhas emoções falarem tão alto, que eu fico muda e estagnada, deixo ela agir por mim e nem sempre isso me faz tão bem. Para, me faz prender naquilo.
Estava eu, lendo meu horóscopo, que não sei porque anda acertando tanto, talvez não em tudo, mas boa parte e sempre com boas soluções, bons conselhos e coisas que me pegam pra refleitir, como:
"A propósito, Gabrielle, cuidado com uma certa suscetibilidade neste momento: será que as chateações e mágoas que você está sentindo nestes dias deveriam ser tão intensas? Não estará você exagerando?"
Intenso, tá aí algo que tem a ver comigo. Mas como o personare (o site) disse talvez essas coisas não devessem ser do tamanho que eu tô deixando ter.
É normal, deixar que as coisas tomem outras proporções, a gente tem medo de perder, de não ter, então se faz de tudo pra que isso não aconteça, só que talvez não devêssemos levar tudo pra esse lado tão dramático.
O próprio personare, traz uma luz:
"Mas o grande objetivo da astrologia é exatamente o de tomar consciência destas tendências para poder amenizá-las. Agora que você sabe desta tendência a ter "ataques melindrosos", você irá se observar melhor, não é mesmo?"

2 comentários:

Little Ann disse...

Você usa o personare??! Eu também! Sempre vou lá dar uma espiadinha pra ver o que os astros tem a me dizer, às vezes não faz sentido algum só depois eu vou compreender.

Beijos, moça! :*

Little Ann disse...

Táá, tudo bem! Aconteceu comigo e é ótimo ficar lembrando essas feições!! xD

Ahh, lembrei de você na terça-feira! Liguei a tv por volta das cinco e meia da tarde e estava passando Malhação e como fazia muito tempo que não via resolvi ver um pouquinho, aí heis que me aparece o Luciano (aquele principalzinho) suuper de visual novo e não é que ele está a cara do Taylor "nãoseidasquantas", aquele lobisomem gatérrimo! Nossa!! Na hora eu lembrei da foto que você me mandou, aquela foto humiilde, lembra?! hahahhahhahhahaaha'

Beijos!