terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um pouco demais

Tem gente que eu sinceramente não sei da aonde veio.Porque elas exageram em seu ser. Vou tornar isso um pouco mais claro.
Pra quê essas menininhas loucas dariam a vida pra certos meninhos, só pelo fato de ser bonitos, terem mil seguidores no twitter e assim por diante? TÁ, um rostinho bonito e uma barriguinha sarada deixa a gente "encantada", mas ficar espalhando " te amo", ficar figiando a vida do cara, enaltecer a pessoas, sem ela nem mesmo ter mostrado seus valores, habilidades e qualidades já é exagero, né? "Ai, Gabrielle você  leu o post ontem do te pego às 7  (eu super indico, além de confirir as novidades de música e filmes, você sempre dá boas risadas) ai veio aqui copiar a idéia né?" Eu diria que mais ou menos isso. Mas é que me despertou pra esse tipo de coisa, ainda mais ontem depois do bate papo com o pessoal do blog, isso só se confirmou e fiquei pensando "pra que isso?" Deve ser uma forma de jogar tudo o que você queria em uma pessoa perto e como não tem arruma uma que aparenta perfeição e provavelmente não te arrumará muitas dores de cabeça. Um PS: Eu não estou recriminando, é que essas menininhas quase nada conheceram da vida, e tornam coisas simples de uma forma tão intensa, procuram jeitos de fugir desse mundinho e não sabem que assim estão perdendo toda diversão. Enfim, é só que eu acho que tem gente que estrapola nisso tudo. Mas, vai saber.
Acho que eu tinha mais exemplos mas vou resumir isso. O que eu queria te contar aqui era que eu não sei porque as pessoas andam tão exageradas. Não só em suas maluquices, mas em suas sedes, em suas buscas. Quando querem alguém, saem em uma caça desesperada e denfreada sem se importar com quaisquer consequência. E acho que o cúmulo de todas essas é aqueles que se ligam no máximo e saem por aí. Você não precisa se criar para ser interessante, não precisa sair do seus limites. Apenas seja.
Vontade de falar, falei.
Beijooos e ventos.

Nenhum comentário: