quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma loucura qualquer

"Dizer que você não me faz bem, seria um erro. Queria eu acreditar que você não sabe me completar. Queria eu dizer que não é em você, que vire e mexe meu pensamento escapa.Não pensar em seu carinho com todo valor que ele merece já é inevitável. E como podem uma coisa tão simples ter virado o que virou. Logo alguém que eu pensei que ia sair da minha vida como chegou, sendo que nem tinha entrado nela direito. Mas as coisas mudam, dão várias voltas, e acabam(ou começam) na porta da sua casa. Vem com flores e um belo vento no rosto pra te fazer respirar e sorrir. E depois de dado um passo diferente as coisas vão tomando diversos rumos inesperados,e eu diria que até que bons.
É claro, que nem tudo é lindo. Você não podia me trazer só alegria né? Me trouxe angústia, preocupação e me fez fazer ficar com ciúme. Logo eu que só tinha isso pelos meus amigos, família e PONTO. Mas você me trouxe coisas novas, novas percepções, experiências. Podia-se dizer que são coisas bobas, mas que sei lá, tinham um outro gosto com você.
E é com você que eu dou o braço a torcer sem ficar irritada, sem pensar duas vezes.
Pensar, tá aí. Não é só em você, é em o que fazer com você, o que fazer disso tudo. Desde falar com você, pra saber como está, até a planejar um fds em que eu possa te incluir.
E o tempo que ficamos longe, por um lado foi bom, mas por outro trazia tantas incertezas de tudo. A distância incomoda porque você não sabe o que o outro anda fazendo, não sabe com quem anda, não sabe. Mas é bom pra você saber qual importância do outro pra você e quando se encontrarem as vontades se acabam de uma maneira linda.
A gente não ia gostar nada nada de ver o outro com alguém. temos ciúmes assumidos. Gostamos de estar perto. Gostamos. Mas ninguém cogita compromisso. Nem é por ser entre nós, é com qualquer um mesmo. Acho que falta desperta um algo a mais.Falta se perder o medo de não ter mais aquela liberdade.
E vai ficando tudo como está, aquela velha história de "não vamos mexer em time que tá ganhando".
E cada um vai fazendo sua parte e assim se vai vivendo, tentando se divertir como acha que deve, mas sem esquecer do outro.
Só sei que de tudo que já passei nessa vida, não vou me perder por um. Se quiser acrescentar estarei de braços abertos.
Eu vou buscar minha felicidade, venha ela como vier."

Um comentário:

Little Ann disse...

Gabby do céu, que texto é esse?? Nossa, adorei e não é a primeira vez que venho aqui e coincide de encontrar um texto que me conforta e que se encaixa um pouco na minha vida. Obrigada viu! ;)

Respondendo ao post, eu estou fazendo a peça sim e quando ela estiver pelas "bandas" da região dos lagos eu faço uma propaganda básica!
Beeijos!!!