quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu vou te falar...

O texto que eu prometi, tava saindo de um jeito, mas eu queria de outro, então quando eu entrar em um bom senso eu posto.
Enquanto isso vou abrindo o verbo, sobre algo que eu até pensei em não falar, mas eu quero dizer, deixar registrado.
Sabe quando você já desconfia de uma pessoa desde que se conhecem? Daquelas que você não conseguem confiar? E não é aquilo de "não fui com a cara" é porque você vai observando e vai vendo quem realmente é. E cara, o destino meio que sempre nos cruzava,até onde eu não esperava, e agora tá perto mesmo.
Mas até que eu entendei, juro que tentei, tornar uma amizade, ou uma grande companheira, mas não dá. E cada vez mais eu vejo que não ia dar certo. Ainda bem que eu sempre tive mil pés atrás.
Você ainda pode tá achando que eu tô de implicância com a pobre pessoa, mas vamos aos fatos. Além das mentiras, que ela mesma se desmentiu, tem as quebras de confiança com pessoas alheias e assumir isso na cara de pau.Sabe quando você pede pra não fazer uma coisa, pra se afastar de alguém e a pessoa vai lá e faz? E parece que aí que faz mesmo, faz com gosto. E ainda te joga na cara que fez e acha tudo lindo.
Conhece aquelas pessoas que gostam de se gabar, que se acham, ou melhor como disse a minha amiga " se tem certeza"? Esse ser é tudo isso e talvez um pouco mais, tem uma alegria forçada, uma mania de querer aparecer, ser melhor, ser o último a falar e ser aquele que fez todo mundo rir?
Tem qualidades não Gabrielle? Tem sim, queridos. É alguém que quando não TENTA SER, é uma boa companhia. Que tem vários papos, animação, mas para aí.
Tudo que tem feito não me afetou, não me fez mal. Na verdade, eu ri. Mas tô começando a pegar desprezo, um nojo. Não gosto disso. Mas a partir de agora, sem muitos carinhos e sem mais procuras minhas.
E eu sinceramnete, até pensei em jogar tudo o que eu tenho pra dizer na lata, mas eu vou me aborrecer e vou atrair uma energia ruim pra mim.
Se um dia precisar, vou dizer, mas por enquanto, o melhor é só eu me calar e assistir.
Até porque não sou a única que tá vendo isso, tem várias pessoas que tão se ligando, uam hoara a ficha cai pra todo mundo , aí eu quero ver.
Abaixo a hipocrisia.
Beijos e desculpem a chateação.

4 comentários:

Little Ann disse...

Abaixo a hipocrisia!! A essa falsa pose que algumas pessoas constroem para serem, ou tentaremn ser, melhores que as outras!
Bote boca no trombone Gabby!!

Beijos.

Little Ann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha Arte disse...

Nooossa, se for sobre a pessoa que eu estou pensando, não sabia que você observava tudo isso.
Gabby, não se incomode com isso. Se não te afeta pra que tanta chateação? :D

Um beijo :*

Little Ann disse...

Ahh muito obrigada viu! Às vezes brotam umas coisas assim e eu não sei de onde vieram, apenas deixei que viessem.
Beijos.