domingo, 1 de novembro de 2009

AceitarxRecusar

Você não é obrigado a ser amigo de todo mundo, e muito menos sair por aí destribuindo "eu te amo".
Você só começa a ter alguma responsabilidade a partir do momento que escolhe que certa pessoa é importante pra você e começa a cultivar por ela algum carinho. O outro ser pode ou não te retribui isso.
E quando se recebe algo em troca, o coração fica feliz, aliviado de não precisar sofrer por isso, a cabeça não dói de tanto ficar pensando, é tudo bem simples e fácil.
É simplório.Qualquer demonstração já me deixa tranquila de saber que o outro está.
Não, eu não tô catando migalhas, mas eu aprendi que cada um tem seu modo de se relacionar, de pensar que não é igual ao meu, nem ao seu.
Se importe mais. Porque se tem alguém se doando pra você, ou simplesmente querendo a sua atenção, porque ser tão alheio a isso?
Só para lembrar, se caso alguém tenha se esquecido, nós somos humanos, feitos de carne, osso, que tem sangue que corre a toda velocidade, que tem vontade, desejos, carência e SENTIMENTOS. Eu sou assim e você também. Da mesma forma que você tem necessidade...i'm too.
O porque disso? É que depois da minha "noite" de sábado, eu percebi que é tão bom quando se está perto, quando se há preocupação, carinho. Eu necessito disso e pra quem é esperto, ou nem tanto, já deve ter percebido esse meu jeito, me desculpa, mas não sei ser diferente. E acho que isso transparece, não fico escondendo, não há porquê.
Acho que por isso, exatamente por saber, por eu cobrar quando necessário, não depende mais só de mim manter qualquer relação, qualquer procura.
Vamos ser mais sensatos.

2 comentários:

Little Ann disse...

"Eu te amo" ultimamente virou bom dia né?! Uma lástima! :$ Eu não sou adepta dessa nova onda e pra dizê-lo, nossa, como demora.

Retribuição é algo maravilhoso mas nem toda é da maneira como você sempre sonhou. Às vezes vem outras não e a gente vai caindo, levantando com elas.
Não dá pra querer cobrar dos outros aquilo que eles não são; compreender pode ser difícil porque são idéias diferentes mas pra cristalizar cada vez mais uma relação é este o melhor caminho, compreendar ou pelo menos tentar. ;)


Beijos, moça!

Caline disse...

Lindo texto gabby!!!

*-*