quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vírgula

Dei uma sumida, não por desejo, mas as coisas vão aparecendo na vida e a gente vai indo, quando se tem um maior tempo aqui não tem aquela criatividade pra escrever. Talvez esteja em falta a base pra escrever. Enfim, além de dá um alô e dizer que eu vou tentar estar mais presente vim aqui pra uma notícia triste e uma singela homenagem. Um leitor meu, daqui, o qual eu nunca se quer conheci, uma vez me deixou um poema muito lindo como comentário e que ele fez em resposta do texto. Eu até pedi que se identificasse, mas nada. Até que um conhecido em comum me contou que era um amigo seu. Nunca nos conhecemos. E neste último domingo ele morreu em um acidente.Como as coisas são, né? A gente tá vivendo e de repente tudo isso pode ter uma vírgula pra gente ir viver outras coisas. A vírgula dele, chegou aqui. E acho que pelo carinho que ele tinha com esse meu cantinho, por gostar das minhas palavras vou deixá-los com a última poesia dele. Confesso que não sou muito fã dessa literatura, mas as palavras dele sabiam envolver. Fique em paz!

"Da rosa que você nasceu
Um beijo estava atrapalhando
Eu pedi então a lira a orfeu
Enquanto te via linda, escutando

Eu cantei os maiores medos
Busquei sua alma no meu sonhar
Dentro de bosques, entre arvoredos
Encontrei uma nova forma de amar"

Um comentário:

Jeff disse...

Uma vírgula na vida dele..mas é bom ver que ele deixou mais do que reticências...

Um abraço, Gabby, nova moça-mulher!

;)