terça-feira, 1 de março de 2011

Cativar

Me apaixono com toda força. Pessoas são muito encantadoras, quando querem. Quando chegam, recepciono, agrado, faço de tudo para que fiquem, mas acima de tudo que quero que enquanto estiveram, aprendam alguma coisa comigo, riam, cresçam tenham bons momentos e quem sabe inesquecíveis.
Uma hora alguém decide  ir pra outro lado se achegar a outros. Isso não significa se desfazer de qualquer sentimento, laço ou algo bonito que tenha sido construído. O tempo corrói, a falta, a indiferença. Mas só desfaz totalmente se as partes deixarem, se a sim quiserem.
Não coloco mais rótulos nas pessoas que tão comigo, não nomeio momentos. Não tem necessidade pra mim e sinceramente me cansa. Sei nos que posso confiar a qualquer tempo indiferente da situação em que nos encontramos.
Vou levando comigo as pessoas dispostas, com muito coração e energia pura e limpa.

188618_1884131427033_1353784375_32159921_837439_n_large

3 comentários:

Persona disse...

Você falou absolutamente tudo, não tenho nada pra acrescentar. ;)

Jeff disse...

Está de volta!!
Eeeee!!
Texto verídico!!
Abraços!
Bom carnaval

Sirocco disse...

Ótimo te ver postando por aqui! Texto, assim, sem palavras, lindo e me identifico! Quero que você saiba que para mim você é uma dessas pessoas que nunca vão sair do meu coração e principalmente espero que eu seja uma dessas para você... afinal... os quinze anos que nos conhecemos... não são dois dias! Te amo! ;*